sábado, 24 de março de 2012

Tudo sobre eles

Imagem da internet

Para quem ainda está entrando na onda one direction fã, é um mundo novo até para mim. Mas como todas nós fãs da banda Inglesa que anda fazendo o maior sucesso entre nós garotas o mínimo que agente devia saber eram seus nomes e suas datas de nascimento.


Harry Styles

Harry Edward Styles, nascido em 1 de fevereiro de 1994 (18 anos), em Cheshire, Inglaterra.

Liam Payne

Liam James Payne, nascido em 29 de agosto de 1993 (18 anos), em Wolverhampton, no Condado de West Midlands, Inglaterra.

Louis Tomlinson

Louis William Tomlinson nascido em 24 de dezembro de 1991 (20 anos), em Doncaster, Condado de South Yorkshire, Inglaterra.

Niall Horan

Niall James Horan, nascido em 13 de setembro de 1993 (18 anos), em Mullingar, no Condado  Westmeath, Irlanda.

Zayn Malik

Zain Jawaad Malik, nascido em 12 de janeiro de 1993 (19 anos) no Hospital St. Luke, em Bradford, Inglaterra.

Dados retirados do site:

8 comentários:

  1. eu amo a one directionn ,nini *--*

    ResponderExcluir
  2. Oiii amore!!! Amei seu blog e vc poderia seguir o meu?? http://www.britishonelove.blogspot.com.br/ Valeeeu!!!

    ResponderExcluir
  3. ALGUEM SABE O QUE SIGNIFICA 69 PARA ELES???????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vera deixa eu te ensinar as fãs como eu de 1d contam assim ó
      60,61,62,63,64,65,66,67,68,harry(69) entendeu ? 69 para eles (agente) é o harry

      Excluir
  4. MEEU DEUS SÉRIO BANDA INGLESA? QUERIDA É BANDA BRITÂNICA

    ResponderExcluir